Pesquisa de Satisfação | Órgãos e Entidades Assessorados pela AGU | 2022


A Advocacia-Geral da União está dando continuidade ao monitoramento e à avaliação dos indicadores e das metas correspondentes ao seu Planejamento Estratégico 2020-2023, aprovado pelo Comitê de Governança na forma da Resolução nº 01 de 29 de maio de 2020. 

Dessa forma, será mensurado o indicador “Taxa de Satisfação dos Órgãos e Entidades Assessorados” por meio da realização de uma pesquisa sobre a qualidade dos serviços prestados pela AGU aos Órgãos e Entidades assessorados pela Instituição.

Sendo assim, a fim de obter uma maior representativade e melhor percepção, gostaríamos de convidá-lo novamente a responder o questionário que se segue, indicando na escala numérica a sua opinião sobre cada item do levantamento. Informamos que a pesquisa é anônima e sua duração estimada é de 3 (três) minutos

Caso tenha permanecido alguma dúvida, assista ao nosso vídeo.

A AGU agradece a sua participação! 

Há 10 perguntas no questionário.

Uma observação sobre privacidade
O questionário é anônimo.
O registro de suas respostas não contém nenhuma informação de identificação sobre você, a não ser que uma pergunta específica da pesquisa explicitamente solicitou. Se você usou um código de identificação para acessar esta pesquisa, por favor, tenha a certeza de que esse código não será armazenado junto com suas respostas. Ele é armazenado em uma base de dados separada e será atualizado apenas para indicar se você completou (ou não) a pesquisa e não há nenhuma maneira de relacionar os códigos de identificação com suas respostas.